BEM VINDO

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Próximos Episódios Fanfic Alfa e Beta

Confira as Informações sobre os Próximos Episódios da Fanfic Alfa e Beta:
Episódio 05: Expandindo o Alcance!
É permitido a Patrick sair em uma Mini-Jornada que não poderá durar mais do que poucos dias, porém tentando escalar a montanha, Patrick encontra uma garota e tentará ajudá-la. Mas isso não irá atrasar o seu objetivo?

Episódio 06: O Encontro com o Urso!
Após Patrick pedir ajuda para um Pokémon, ele segue o rumo indicado por este pokémon, porém Patrick descobre que tudo não passava de uma mentira e durante a noite fria ele desmaia em um lugar arriscado. O que ocorrerá?

Episódio 07: Fique Frio!
O tempo permitido para Patrick está se esgotando e ele se encontra "congelado", porém devido a uma grande sorte alguém elevará a temperatura. Quem será que o ajudará?

Episódio 08: Um Rival? Cliff entra em Cena!
Patrick terá apenas 2 horas para chegar na sua cidade, caso não consiga: não poderá ir em uma jornada. Tudo está bom, porém parece que o rapaz que Patrick conheceu quer uma batalha e só entregará o Cleffa ao Patrick caso ele batalhe. Qual será a decisão de Patrick?

Episódio 09: Batalhando para seguir!
Patrick terá que batalhar para mostrar que tem capacidade de seguir uma jornada, mas com qual pokémon ele irá batalhar se não capturou nenhum!?

Episódio [ESPECIAL]: Mistérios na Creche!
Bryan após ter ganho uma insígnia para em uma Creche. Ao saber das histórias contadas pelas crianças da creche, Bryan deseja investigar sobre o assunto. Para ajudá-lo irá vir o Deteti... ...

Episódio 10: #Partiu #Região #Kalos!
Para chegar a Região Kalos será necessário atravessar uma Ponte. Mas não será um ponte comum...

Episódio 11: O Egoísta e Perverso Minun!
Possível Data: -
Minun encontrará Patrick e irá querer que ele seja seu treinador, porém Pancham desconfia que há algo muito estranho em Minun...

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 12: Pancham VS. Xerneas!?
Data que irá ser postado: 24/06
Resumo: Ao estarem atravessando a floresta, Patrick e Pancham sentem calafrios e pensam que é melhor pegar outro caminho. Porém, um imprevisto muda totalmente o rumo da história, pois o lendário Pokémon Xerneas surge com um ataque destruidor sobre Pancham. Não há solução, a não ser uma batalha. Estará Pancham em um nível igual ao de Xerneas!?

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 13: Passagem Subterrânea!
Data que irá ser postado: 24/06
Resumo: Ao perceberem que estão em uma caverna, Patrick e Pancham tentam sair dela, mas o resultado disso é uma separação. Com a ajuda de um Oshawott, Patrick e Pancham se encontram para novamente tentar atravessar a caverna. Contudo, um fator em questão poderá prolongar a estadia de Patrick e Pancham na caverna...

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 14: Enfrente os Revoltados!
Data que irá ser postado: 27/06
Resumo: Patrick encontra um Excadrill e descobre que ele é o líder do seu grupo. Devido a alguns pequenos deslizes que o grupo de Excadrill comete, Pancham decide ajudá-los a se tornarem uma população melhor, só que alguém não quer colaborar muito com Pancham e Excadrill... uma má influência poderá causar muitos problemas.

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 15: Uma Dupla Poderosa! Whitney e Miltank!
Data que irá ser postado: 30/06
Resumo: Tentando ser um treinador melhor, Patrick aceita batalhar contra uma treinadora que conheceu, Whitney. Sem saber quem realmente é Whitney, Patrick perde a batalha. Com o intuito de melhorar as habilidades do treinador novato, Whitney se propõe a ajudá-lo. Um conflito ocorre em uma fazenda local. Será a hora de por o treinamento em teste?
Pokémon Alfa e Beta - Episódio 16: Coração Partido! O amor de um Nidoking!
Data que irá ser postado: Sem data definida ainda
Resumo: Após serem surpreendidos com um ataque fake de Nidoking, Patrick e Pancham conhecem o conselheiro Snivy, que está tentando ajudar o seu amigo a impressionar uma parceira. Sem sucesso, Patrick, Pancham e Snivy tentam ajudar Nidoking mais uma vez, só que Nidoking é muito bonzinho com seus amigos e não consegue atacá-los. Que estratégia poderá ser usada para transformar Nidoking em um par perfeito?

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 17: É necessário um Raio Solar!
Data que irá ser postado: Sem data definida ainda
Resumo: A Cidade Vaniville é conhecida por ser a cidade inicial da maioria dos treinadores. Uma jovem, também novata, irá propor uma batalha a Patrick. Shauna usará seu fofura pura e o espinhento na batalha. Espera! Que pokémons são esses!?

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 18: Evolução Acidental!
Data que irá ser postado: Sem data definida ainda
Resumo: Fofura pura encontra-se com um Shinx, mas este é meio rabugento e esnoba fofura. Shauna confrontará as atitudes do dono de Shinx, exigirá explicações e desafiará-lo para uma batalha. Todavia, alguém que não tem um namorado/namorada não pode confrontar o dono de Shinx.

Pokémon Alfa e Beta - Episódio 19: Medo de Fadas
Data que irá ser postado: Sem data definida ainda
Resumo: Shauna encontra um Dratini escondido em um tronco de árvore e brinca com ele. Um Flabébé passa por perto e afugenta Dratini rapidamente. Shauna vai à procura de Dratini e mostra que pokémons fadas são bondosos, e logo após Dratini reconhece que os pokémons fadas também são bondosos. Patrick e Shauna se despedem de Dratini, mas um grito no meio da floresta fará com que os treinadores retornem para ver o que ocorre. O que terá ocorrido com Dratini!?

Um comentário :

  1. Togel online adalah salah satu permainan yang sangat disukai banyak orang, karena bisa mendatangkan banyak keuntungan hanya dengan sekali bermain. Nah jika kalian ingin Daftar Taruhan Toto disini aja, karena disini sudah menjadi andalan para bettor untuk bertaruh.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre a Fanfic e o que deve melhorar nela.

 
Copyright © 2013 Alfa & Beta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube