BEM VINDO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pokémon Initial Run: Episódio 08

Montanha de Gelo
 ???: Pra que quer saber meu nome?
 Patrick: Oras, por educação! Mas se não quiser me dizer não haverá problema!
 ???: Hm... Meu nome é Cliff!
Episódio 08: Um Rival? Cliff entra em Cena!
 Patrick: Cliff? Esse é um nome meio estranho para um ser humano...
 Cliff: Estranho? ... Não importa! Mas, mais estranho que o meu nome é o que lhe traz a essa Montanha! Não sabia que aqui é um lugar perigoso para brincar?
 Patrick: Brincar?? Não estava brincando! Estava procurando um pokémon para capturar, mas devido a um pedido de uma garota eu vim aqui nessa montanha tentar encontrar o pokémon dela!
 Cliff: Um pokémon para alguém? O nome dessa garota que você falou é Marília?
 Patrick: Mas... Oshi... Como você sabe??
 Cliff: Ela me pediu ajuda também para encontrar um Cleffa! E... Tcha na nam!
 Cleffa: Cleff Cleffa!
 Patrick: Caracas!! Você é o cara, Cliff! Achou esse pokémon até mesmo primeiro que eu!
 Cliff: "Até mesmo"? O que você quis dizer com isso? Não me diga que você se acha o mestre dos fodões!
 Patrick: kkkkk' Não importa o que eu acho! Agora precisamos encontrar a Marília
 Cliff: Mas você sabe onde ela está?
 Patrick: Com certeza! Vamos, me siga!
28km de Placiwn - No Centro Pokémon
 Marília: Estou muito grata! Obrigada Patrick e Cliff!
 Patrick: Não há de que! Eu me sinto muito bem por ajudar alguém!
 Cliff (pensando: ¬¬ Esse cara não fez nada e também ganha os créditos... Mas sem problemas, parece que ele não é suspeito... é até uma pessoa legal...)
 Marília: Eaw Patrick, já conseguiu se tornar um treinador Pokémon?
 Patrick: Como você sabia que eu não era um treinador!?
 Marília: Segredo de Meninas! Mas conseguiu ou não?
 Patrick: Infelizmente não... 
 Marília: Que triste :(... Mas eu tenho certeza que você se tornará um!
 Patrick: Er... Obrigado!
 Marília: Espero que voltemos a nos ver! O Cleffa deve muito a vocês, principalmente a você Cliff!
 Cleffa: Cleff! Cleff! Cleffa!
 Cliff: Espero voltar a ver vocês também... Até logo!
 Patrick: Tchau Marília e Cleffa!
 Marília (pensando: Com certeza voltaremos a nos ver!)
25 km de Placiwn - 11 horas da Manhã
 Cliff: Ei Patrick! Você disse que estava procurando por um pokémon para começar a sua jornada. Mas você já tinha capturado aquele Heracross e Pancham antes mesmo de subir na montanha não é?
 Patrick: Não, não. O Heracross é do meu pai! O Heracross quis vir comigo me ajudar na captura de um pokémon, mas ao certo ele não poderia se esforçar muito porque está bem ferido! E aquele Pancham não é meu! Eu não capturei ele não, nem ele nem outro pokémon! Ele foi apenas um amigo que eu fiz quando subi àquela montanha!
 Cliff: Tem certeza que ele não é seu? Porque tipo... ele está nos seguindo desde a montanha...
 Patrick: Eim!? O Pancham está aqui!?
 Pancham: >.< Pancham Pan Pan Cham!!!! *Pancham fica intrigado por Patrick não tê-lo percebido*
 Cliff: Vocês se dão até bem! Não entendo porque não captura esse pokémon e inicia a sua jornada!
 Patrick: Bem... não faria muita diferença se eu capturasse o Pancham ou não... Eu não poderia mais começar minha jornada porque atingi o limite de tempo que meu pai impôs a mim! Já são mais de 12 horas e eu não posso mais me tornar um treinador...
 Cliff: Mais de 12 horas??? Você está completamente enganado! Agora que são 11 da Manhã!
 Patrick: 11!? Espera... Então eu ainda tenho 1 hora pra encontrar um pokémon e capturá-lo!
 Cliff: Não será preciso procurar por um pokémon... Você já possui um a sua disposição!
 Patrick: É mesmo! Tem o Pancham aqui!
 Cliff: O que está esperando? Lança logo a pokébola e vamos logo para a sua cidade completar o seu desafio!
 Patrick: Está certo! Pokébola vai!!!
Patrick joga a Pokébola e...
1...
2...
Pancham Escapa!

 Pancham: Pan Pan Cham!!!
 Patrick: Mas...! Pensei que queria ser meu pokémon, Pancham!
 Pancham: Pan Pan!
 Cliff: Ah! Eu entendi! Ele quer primeiro testar você em uma batalha! Como você não tem um pokémon, ele quer pelo menos ver o que você faria se tivesse um!
 Patrick: Então ele quer é batalhar primeiro?
 Cliff: Sim! Eu iria perguntar se você queria 2x2, mas seu Heracross não pode se esforçar muito! Então que tal 1x1?
 Patrick: Hã?
 Cliff: Saia, Tepig!
 Tepig: Teepig!
 Patrick: Ah 1x1 isto! Então sem problemas! O que você acha Pancham?
 Pancham: Cham!
 Patrick: Hã? Ele não quer batalhar? Mas você disse que queria agorinha mesmo!
 Pancham: Pan Pan Cham, Pan CHAM!!
 Cliff: Saquei a parada!! Ele quer um treinador! Ele sabe que você ainda não é um, então ele não aceitará fazer uma batalha!
 Patrick: Ele quer um treinador...
 Cliff: Exatamente! Caso você vire um treinador, ele aceitará ser seu pokémon! Pelo visto a única maneira de você virar treinador é blefar para o seu pai dizendo que você capturou o Pancham, sendo que após isso você irá virar um treinador e o Pancham aceitará ser capturado por você! Agora temos que ir rápido para a sua Cidade! Sabe quantos km de distância ela fica daqui??
 Patrick: Bem... Acho que deve ser uns 25 km!
 Cliff: 25 Km!? Nunca chegaremos há tempo na sua cidade!
 Patrick: ... Tem razão... 25 km em 1 hora é muito para uma pessoa!
 Cliff: Eu lamento... Se ao menos eu tivesse um pokémon do tipo voador para nos ajudar...
Gliscor: Oi!!! Rápido Patrick, venha!
 e : UM GLISCOR FALANTE!?
Continua no Próximo Episódio...
No próximo Episódio[Preview]: Que bom, é o Marcus! Eu estava precisando mesmo de uma carona para a Placiwn! Hã? Eu não cumpri o requisito necessário? Isso mesmo, mas você chegou perto então haverá uma maneira de eu deixá-lo ir em uma jornada! Vamos lá, Patrick! Serei seu parceiro nessa batalha! Não percam o Próximo Episódio: Batalhando para seguir!
*Narrado por Patrick
*Narrado por Cliff
*Narrado por Jeremy

2 comentários :

Faça um comentário sobre a Fanfic e o que deve melhorar nela.

 
Copyright © 2013 Alfa & Beta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube