BEM VINDO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pokémon Initial Run: Episódio 07

 Patrick: Então esse é um pokémon que eu estava querendo conhecer!
 Pancham: Pan?
 Patrick: É porque eu sempre quis conhecer um Vanillite! Era um dos únicos pokémons que não tinha na minha Coleção de Treinador, então eu não sabia como ele era! Mas agora sei!
 Beartic: Bearrrrrr!
 Pancham: Cham...
*Pancham se prepara para lutar*
Episódio 07: Fique Frio!
 Beartic: Bear!!!
 Patrick: Heracross, rápido! Focus Punch!!
 Heracross: Cross!!
*Os dois ataques se chocam, mas Beartic usa sua outra mão e acerta Heracross*
 Patrick: Hmm... Esse Vanillite é mais habilidoso do que eu pensava! Heracross, Double-Edge!
 Heracross: Hera!
*Beartic desvia*
 Patrick: Sabia! Heracross, rápido, pegue impulso e acerte as costas de Vanillite!
 Heracross: Hera!!
*Beartic é acertado e fica com 40% de dano, enquanto Heracross recebe 60% de dano no seu chifre*
 Patrick: (pensando: Pensei que essa estratégia fosse funcionar, mas fez foi piorar a situação... Já não sei o que pensar...)
 Pancham: Pan Cham Pancham!
 Patrick: Boa ideia! Se o Heracross e você batalharem juntos, enquanto um distrai o Vanillite o outro ataca ele!
 Pancham: ^^"(pensando: oh boy... why? Vanillite?? Serius?)
 Patrick: Mas o Vanillite saberia que você estaria por perto e ficaria mais esperto... Precisamos disfarçar isso...
 Patrick: Já sei! Heracross, venha! 
 Heracross: Heracross!
 Patrick: Preciso que você coloque o Pancham escondido nas suas asas e batalhe! Quando o Vanillite se distrair você abre as asas e deixa que o Pancham faça o resto do serviço! Agora comece usando o Sleep Talk, com cuidado para não machucar o Pancham!
*Pancham se esconde nas asas de Heracross, enquanto Heracross ativa seu Sleep Talk*
 Heracross: Zzz...
 Beartic: Ticccc!!!
 Patrick: Desvie de todos os ataques, Heracross!
*Heracross desvia com facilidade os ataques de Beartic, além disso o acerta diversas vezes*
*Beartic começa a preparar um ataque*
 Patrick: O que ele está fazendo? Melhor não querer ver! Heracross não deixe que Vanillite use aquele ataque suspeito! Depois disso ative a nossa arma secreta!
 Heracross: Zzz...
 Beartic: kkkkk' Bearrr!!!
*Beartic acerta o ataque e Pancham sai acidentalmente das asas de Heracross*
 Patrick: Droga! Quase ganhamos!
 Beartic: ARTICCC!!! *Beartic usa Blizzard/Nevasca, seguido de um Ice Beam/Raio de Gelo*
 Patrick: Brrr... Estou ficando... congelado...
*Heracross e Pancham são congelados completamente; Patrick está 97% congelado*
 Patrick: Brrr... Não fui nem capaz de achar um Cleffa para uma garotinha... e nem serei capaz de voltar para a minha cidade.. parece que esse é o meu game ov... ...
*Surge alguém*
 ???: Tepig vai! Use Brasa no Gelo onde está aquela pessoa!
 Tepig: Teeeepiggggg!
*O gelo se quebra. Patrick, Heracross e Pancham descongelam*
 Patrick: (pensando: Quem é esse cara?)
 ???: Agora Tepig, vire-se e prepare uma Investida para o Beartic!
 Beartic: Tic!?!
 Tepig: Teepig! *A Investida acerta Beartic*
 ???: Excelente! Tepig agora use o Flamethrower! 
 Tepig: Teep!?!
 Beartic: Artic!!! *Os Punhos de Gelo atingem Tepig*
 ???: Hmm... Sem problemas! Ele quis nos congelar com os seus punhos, então vamos revidar o jogo, esquentado o clima! Tepig, use o Flame Charge!
 Tepig: Pig!!
*Beartic desvia do ataque*
 ???: Não desista! Tente mais uma vez! E com velocidade Total!!!!
 Tepig: Teeepig!!!
 Beartic: Bearrrrr!!!
*Tepig desvia da Focus Blast de Beartic, e o acerta em cheio. Beartic fica muito fraco*
 ???: Boa garoto!
 Beartic: bear... T_T
 ???: Pode dar meia volta Tepig, o Beartic foi derrotado! Volte para perto de mim!
*De repente Beartic se levanta novamente e se prepara para usar Focus Blast*
 Beartic: kkkkk' ARTIC!!!!
 ???: Mas o que!?!?
 Tepig: Pig!!?!?
 Patrick: Pancham, Mega Soco rápido!!!
 Pancham: CHAM!!!!
*O Mega Soco de Pancham acerta Beartic antes que este usasse seu ataque*
 Beartic: ...
 ???: Você possui bons reflexos rapaz! Obrigado por ajudar o Tepig!
 Patrick: Eu é quem agradeço por você me ajudar! Sem a sua ajuda e a de seu pokémon, eu iria ser encontrado somente daqui alguns séculos! Eu lhe agradeço pela ajuda! Qual o seu nome?
Continua no Próximo Episódio...
No próximo Episódio[Preview]: São 11 horas! 11 horas! 11 horas! Eu ainda tenho a chance de seguir minha jornada! Meu nome é Cliff!  E eu sou Patrick, o que fazia num lugar como este? Ei! Esse Cleffa ai é seu? Hm? Estava procurando um Pokémon para uma conhecida!  Marília? Sim! Que tal 2x2? Hã? Então 1x1! 1x1 O QUE!? Não percam o Próximo Episódio: Um Rival? Cliff entra em Cena!

2 comentários :

  1. Cara suas montagens ficam d+ , man , me amarrei na tua fic , vou acompanhá-la ! :D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado cara :)
    Os próximos episódios vão demorar um pouco mais do que o previsto, então se demorar muito não desista de acompanhar a fanfic, pois eu vou postá-los.
    Provavelmente em Dezembro (se tudo der certo) eu irei postar vários episódios!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre a Fanfic e o que deve melhorar nela.

 
Copyright © 2013 Alfa & Beta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube