BEM VINDO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pokémon Initial Run: Episódio 04

*Gurdurr acerta o Ataque...*
*Marcus é atingido pelos Pilares de Gurdurr para proteger Heracross*
 Marcus: Heracross... Você... Está... bem?
 Heracross: Cross... ...
*Marcus cai duro no chão...*
 [PLATEIA]: !!!
 Patrick: Marcus!!! Heracross!!!
 Troy (pensando): E agora o que eu faço? Nunca aconteceu isso antes! Cancelo a batalha ou entrego a vitória para Bryan? Qual!? Qual!!
 Patrick: Eu Desisto!!
 [PLATEIA]: Desistir? Qual é o problema dele?
 [PLATEIA]: Ele vai mesmo desistir? Está biruta?
 Troy: [PENSANDO: Ufa! Uma solução rápida!] Patrick, você realmente está certo de desistir dessa batalha?
 Patrick: É...*da uma olhada para Heracross e Marcus*... Estou sim! Eu desisto!
 Troy: Pois bem! A vitória vai para Bryan!
 Bryan: Eu venci... mas, será que... ... ... ... ... ... Meu... irmão... ... ...morreu?
Episódio 04: Bryan, o Novo Escolhido!
[AMBULÂNCIA: EVACUEM A ÁREA! EVACUEM A ÁREA!]
 Troy: Parabéns pela Vitória Bryan, agora tenho que ir na Ambulância com o seu irmão para o Hospital, porque um certo alguém nos meteu em toda essa confusão! Até mais!
 Bryan: Espera, Troy! E em relação ao meu irmão!?! Oque eu faço!?!
 Troy: Vá descansar em sua casa! Seu irmão ficará bem, não se preocupe. Em poucas horas ele estará na sua casa.
*Troy parte e só ficam na Arena: Patrick, Bryan, Jeremy e Heracross*
 Patrick: Heracross, obrigado por sua ajuda hoje.
 Heracross: Her...cross...
 Patrick: Não fique triste, Heracross! O Marcus é um cara forte, ele sobreviverá! Agora, retorne para Pokébola e tenha seu descanso.
*Heracross é retornado para Pokébola*
 Bryan: Você deixa meu irmão levar uma pancada daquelas e você fica com um sorriso no rosto?
 Patrick: Ora, para começo de conversa seu irmão já é grande o suficiente para saber o que faz! 2° Por mim ele não teria levado aquele ataque, e 3° e mais importante: O pokémon que atacou e machucou ele não foi o meu!
 Bryan: Como é que é? Você está se atrevendo a dizer que o culpado fui eu!?!
 Patrick: Eu não disse que você foi o culpado! Eu disse que quem mandou o Gurdurr realizar aquele ataque não foi eu! E outra coisa é, eu não vou dizer que você não foi o culpado, porque se eu disser isso, vou estar mentindo!
 Bryan: Haha! Então você ta querendo arrumar briga comigo é? Você acabou de perder uma batalha pokémon, quer perder agora uma batalha entre homens!?! Hahahaha.
 Jeremy: Quietos vocês dois meninos! Bryan, vá para sua casa esperar o seu irmão! Patrick, vamos para a casa descansar! Vocês dois precisam esfriar um pouco!
 Bryan: Então você que é o pai dele? Rump! Então te dou um conselho: Mande seu filho calar a matraca!
 Jeremy: kkkkk' Uma criança querendo me dar conselhos? kkkkk'! Vamos Patrick, tenho que contar essa piada que acabei de escutar para a sua mãe!
*Algumas Horas Depois, na Casa de Bryan*
 Marcus: Bryan precisamos ter uma conversa!
 Bryan: Não precisamos dessa formalidade toda Irmão! Pode me dar os Parabéns sem precisar de bolo ou festa!
 Marcus: Parabéns!? Onde é que você estava horas atrás!? Não percebe o que aconteceu comigo!?!
 Bryan: Claro que percebo! Está com um gesso no braço por culpa do Heracross!
 Marcus: Heracross!? Esse pokémon não tem nada haver com o meu braço!
 Bryan: Ah, é tem razão! Lapso meu! Obviamente o Pokémon não teve culpa nenhuma, afinal a culpa é do treinador dele, no caso o Patrick!
 Marcus: Nenhum deles foi culpado pelo que aconteceu! O real culpado foi você! Você que queria destruir tudo lá na Arena!
 Bryan: Tudo não! Só o Heracross mesmo! Mas deixo claro que o culpado por esse seu braço engessado é o Patrick!
 Marcus: Meu braço? Você está se importando é comigo!? Você quase destruiu um pokémon e deixou o treinador dele com muito medo! Não acredito que você não se importa com os outros!
 Marcus: ... Eu fico pensando... Onde foi que eu errei como irmão? Eu nunca lhe ensinei nada sobre raiva e destruição! Sempre te ensinei que você deve ser gentil e legal com os seus amigos!
 Bryan: Eu sou gentil com meus amigos, mas o caso é que o Patrick não é meu [Bryan é Interrompido]
 Marcus: BASTA, BRYAN! BASTA! Você passou dos limites 2 vezes no mesmo dia, irei impedir a sua saída em uma Jornada!
 Bryan: Hahahaha, como é? Você? Me impedir? kkkkkkkk' Já sou um Treinador Oficial há muito tempo, só fiquei aqui nessa cidade para ser escolhido como Escolhido da Cidade. Como já sou, não tenho mais que ficar aqui, e você não poderá me impedir!
 Marcus: RUM. Eu estou ordenando que você fique aqui!
 Bryan: Você não é meu pai, nem minha mãe, é apenas um irmão, um irmão idiota por sinal! Faço o que eu quiser, a vida é minha!
 Marcus: Pois bem... já que é assim, só tenho uma coisa a lhe dizer! Você pode ter se tornado o escolhido dessa geração, mas saiba que eu nunca te reconhecerei como o verdadeiro!
 Bryan: ... ... ... 
 Bryan: Não me importo com a sua opinião! Pretendo não ouvi-la mais, agora você irá se arrepender de ter dito isso! Se Arrepender!
*Meia Hora Depois, na Casa de Patrick*
 Jeremy: Você sabe que não poderá ir em uma jornada não é?
 Patrick: Mas... eu quase venci!
 Jeremy: Quase vencer não é vencer! Foi o nosso combinado não é? Sem pokémon você não poderia ir em uma jornada!
 Patrick: Mas o Heracross? O Senhor disse que iria me emprestá-lo até eu capturar um pokémon!
 Jeremy: E eu não posso lhe emprestar o Heracross porque a Enfermeira deu um atestado de 3 meses para ele, ou seja, Heracross não pode batalhar.
 Joana: Não se preocupe filho! Três meses passam rápido, logo sua jornada irá começar!
 Patrick: ... eu queria tanto ir agora...
*Alguém chega na casa de Patrick*
 Marcus: Olá gente!
 Jeremy: Marcus? Não deveria estar descansando em sua casa?
 Marcus: Não preciso de descanso, sou duro feito Aço! Mas, e ai, como está o Heracross?
 Jeremy: A Enfermeira deu um atestado de 3 meses sem batalhas para ele...
 Marcus: Eu lamento por isso. Mas, e o Patrick? Vai ir em uma jornada agora também?
 Joana: Infelizmente não! Ele ainda ficará um tempo aqui em casa! Ele não possui pokémons, então seria arriscado ir enfrentar um mundo tão grande assim sem auxílio!
 Marcus: Hm? Então porque vocês não o deixam capturar um pokémon por conta própria?
 Jeremy: Conta Própria?
 Marcus: Exatamente! Ele pode ir até montanha de Gelo tentar capturar o seu primeiro pokémon!
 Jeremy: Não sei... parece arriscado e se ele subir a montanha!?...
 Patrick: Eu não vou! Vamos!!!! Deixa eu ir!! Eu preciso!
 Marcus: Não vê a empolgação do garoto!? Deixe-o ir!
 Jeremy: Me convenceram vocês dois! Eu deixarei o Patrick ir tentar capturar o seu primeiro Pokémon!
 Patrick: Isso!!
 Jeremy: PORÉM, se ele demorar mais de 29 horas e não conseguir capturar nenhum pokémon, a jornada estará cancelada até a recuperação do Heracross!
 Patrick: 18 Horas né? Eu vou conseguir então!
 Marcus: Excelente!
Continua no Próximo Episódio...
No próximo episódio[Preview]: Agora é um momento que preciso me superar! Pokémons, meu aguardem! Mas antes Vou ajudar uma garota a procurar o seu pokémon! Ei, você ai! Pode me dizer onde encontro um Cleffa? Não percam o Próximo Episódio: Expandindo o Alcance!
*Preview Narrado por Patrick

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça um comentário sobre a Fanfic e o que deve melhorar nela.

 
Copyright © 2013 Alfa & Beta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube