BEM VINDO

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pokémon Initial Run: Episódio 03

 Patrick: Estou pronto!
 Jeremy: Pronto pra que?
 Patrick: Oras, pra que seria? Obviamente é para ir a Expedição de Pesquisas!
 Jeremy: Expedição de Pesquisa? Eu vou participar disso e não você! Você tem trabalhar aqui em casa!
*De repente, alguém aparece.
 Joana: Não tem não!
 Patrick: Viu só? Mamãe disse que hoje tenho o dia inteiro de folga!
 Joana: Como ele não tem planos para hoje, pensei que você poderia levá-lo para a sua Expedição!
 Jeremy: Pensou errado então amor, porque eu não vou levá-lo não!
 Joana: kkkkkkkk' Boa piada Jeremy! Agora vá levá-lo!
 Jeremy: ME OBRIGUE!
 Joana: Como é, Jeremy? Quer que eu te obrigue é???
 Jeremy: Vamos logo Patrick, não quero me atrasar!
Episódio 03: Um Intruso na Pesquisa!
*Planalto de Pesquisas
 Patrick: O que viemos fazer aqui pai?
 Jeremy: Não está claro? Viemos procurar fósseis de Pokémon!
 Larry: Senhor Jeremy, acha que aqui está um bom lugar para ficarmos procurando os fósseis?
[ALBERTO]: Concordo com o Larry Senhor Jeremy!
[RUI]: Ele está certo! Aqui parece um bom Lugar!
[WESLEY]: Larry tem razão! Vamos ficar aqui, Senhor Jeremy?
 Jeremy: ¬¬ Tudo bem então galera! Sem mais insistência, vamos ficar aqui!
 Larry: Excelente! Eu estava com fome kkkkk'
 Patrick: Pai, o que vamos fazer agora?
 Jeremy: Eu, Larry e os outros ficaremos escavando aqui nessa região. Por que você não vai procurar algo para comer por perto?
 Patrick: Tudo bem então. Poderia me emprestar um Pokémon para ir comigo?
 Jeremy: Sem Problemas! Heracross, acompanhe o Patrick!
 Heracross: Heracross!!
...Passeando perto do lugar onde acamparam...
 Patrick: ¬¬ O pai só pode estar de brincadeira, ele acha que vou comer pedra!?!
 Heracross: Heracross...
 Patrick: Não duvido nada dele ter fugido com os amigos dele para outro lugar!... Heracross, vamos voltar!
*Heracross se nega a voltar e pede para que Patrick o-siga!
*...10 minutos depois...
 Patrick: O que foi Heracross? O que você quis fazer vindo tão longe?
 Heracross: Heracross!!!! Heracross!
*Heracross aponta para um objeto, que é...
 Patrick: Olha Heracross! Há algo pendurado na rocha!
 Heracross: Her-heracross!
 Patrick: Ué, que foi?
 Heracross: Her-Heracross, heracross, cross, Heracross!
 Patrick: Isso é um fóssil?!?! Pegue-o Rápido, Heracross! Use seu Horn Attack e o tire daí!
 Heracross: Heracross!!
*Heracross usa o Horn Attack e consegue tirar o fóssil sem lhe causar danos.
 Patrick: Bom trabalho Heracross! Vamos rápido, encontrar o pai! Vamos mostrar pra ele que somos os melhores escavadores!
*Um estranho Pokémon se aproxima de Patrick e Heracross...
 Patrick: Não sei que Pokémon é esse, mas do jeito que ele apareceu, coisa boa é que ele não vai fazer! Heracross, use o Horn Attack!
 Heracross: Heracross!
 Ampharos: Pharos!!!
*Heracross consegue acertar o Horn Attack, mas também é afetado pelo ataque elétrico de Ampharos.
 Patrick: Heracross tome cuidado para não ficar paralisado, use o Aerial Ace (Ataque Aéreo)!
*O Ataque Aerial Ace acerta Ampharos.
 Ampharos: Pharos! Pharos!
*Ampharos vai embora.
 Heracross: Her... **Ativada Habilidade Estática em Heracross.
 Patrick: Heracross, você está bem?
...
 Patrick: Droga! Aquele Ampharos queria te deixar paralisado... Esse era o Objetivo Inicial dele! Mas... por quê...? Hmm...
...
...
 Patrick: Heracross vamos voltar para onde o Pai está! Ele usará um remédio para a sua paralisação!
 Heracross: Her...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Revelação do Pokémon: 
É o Ampharos!
**Se não sabe onde foi lançada a silhueta, clique Aqui!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


*De volta ao Planalto de Pesquisas...
 Patrick: Oshi, cadê todo mundo? Pai? Pai? Onde está o Senhor???
 Larry: Olá, Patrick! Por acaso está procurando por alguém?
 Patrick: Ah, Larry! Que bom que você está aqui, pensei que algo de errado tinha acontecido! Onde está o Pai?
 Larry: Ah... Seu pai... Ele está bem, mas... você terá que me obedecer para ele continuar bem! Ele e os outros estão presos perto do riacho, qualquer descuido seu poderá fazê-los cair riacho abaixo!
 Patrick: Como é? O quê você quer comigo!? Deixe os outros fora disso!
 Larry: O que eu quero? kkkkk' Não se faça de boboca! EU QUERO O FÓSSIL! ME DÊ O FÓSSIL QUE VOCÊ ENCONTROU!
 Patrick [PENSANDO]: O Fóssil? Ele soube que eu e o Heracross encontramos? Mas... como...
 Patrick: ... AMPHAROS! O Ampharos que nos atacou era seu!?!
 Larry: Você entende rápido garoto! Agora entregue o fóssil!
 Patrick: Nem brincando!!! Só entregarei o Fóssil se me vencer em uma batalha Pokémon!
 Larry: O quê? Quer batalhar? Com um Heracross paralisado? Rum! Fazer o que né... Melhor para Mim! Ampharos saia! Use o Thunder Punch!
 Ampharos: Ampharos!
 Patrick: Heracross evasiva e Brick Break!
*Heracross está paralisado... Heracross não se move... Ampharos acerta um CRITICAL HIT em Heracross!
 Larry: É melhor entregar o fóssil! Apenas desista e tudo ficará bem!
 Patrick: ...Então tome o fóssil!
 *Patrick entrega o Fóssil para Larry...
 Larry: Hahaha! Foi bom fazer negócios com você, Patrick! Agora que estou com o fóssil já posso me retirar! Xau-xau!
*Larry e Ampharos somem no meio de uma grande fumaça...
*Patrick consegue salvar seu Pai e os outros amigos dele.
 Jeremy: Obrigado filho pela ajuda! Não se preocupe em relação ao fóssil, temos chance de consegui-lo de volta, mas para isso temos que ir atrás da polícia agora para denunciar o Larry!
 Patrick: Recuperar o fóssil? kkkkk' Por favor né, pai! Heracross mostre ao pai onde está o verdadeiro fóssil!
*Heracross abre a suas assas e...
 Patrick: Esse é o Verdadeiro Fóssil! Eu sabia que tinha algo de estranho quando eu e o Heracross encontramos o fóssil, sabia que alguém iria querer pegá-lo. Por isso eu pedi para o Heracross fazer um fóssil fácil usando o Brick Break e modelando uma pedra, e depois pedi para que o Heracross esconde-se o fóssil original dentro das suas assas. Foi por isso que o Heracross não conseguiu batalhar direito! Não foi por estar paralisado, foi por estar carregando um fóssil nas costas!
 Jeremy: Filho... Obrigado, você realmente foi muito esperto! Mas nem por isso deixarei de denunciar o Larry! Agora o mais importante é levar esse Fóssil para a Central de Pesquisas!
 Patrick: Que nada. Isso não foi um trabalho só meu! Foi um trabalho meu e do meu amigo Heracross! Não é mesmo, Heracross?
 Heracross: Heracross!!!
.*Esse episódio foi um Flash-Back dos Momentos de Patrick e Heracross....
...Retornando para a Batalha de Patrick VS. Bryan...

 Patrick: NÃOOOOOO!!!!! HERACROSS!!!!!!!!
Continua no Próximo Episódio...
No próximo Episódio[Preview]: Irmãozinho, por que você teve que chegar tão longe? O que te transformou nessa pessoa? Ainda não consigo acreditar que você queria destruir o Heracross! Muito bem, você pode se tornado o Escolhido, mas eu Nunca vou te reconhecer como tal! Não percam o Próximo Episódio: Bryan, O Novo Escolhido!
*Preview Narrado por Marcus

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Faça um comentário sobre a Fanfic e o que deve melhorar nela.

 
Copyright © 2013 Alfa & Beta
Design by FBTemplates - Traduzido Por: Templates Para Blogspot
    Twitter Facebook Google Plus Vimeo Flickr YouTube